Contamos com um sistema que promove todo o suprimento, treinamento, marketing e auxílio para o franqueado ao sucesso. O franqueado terá acesso ao sistema que já foi testado e aprovado pelo consumidor.
Temos uma rede de profissionais especializados prontos para ajudar o franqueado a tocar o negócio, proporcionando treinamentos e assistência para implantação e operação da unidade.
Ao comprar uma unidade da Bella Company o franqueado adquire uma empresa que já está consolidada no mercado e que conta com clientes que já são fidelizados e estão prontos para consumir no estabelecimento.
O franqueado terá em suas mãos a chance de crescimento exponencial, uma vez que o mercado de saúde e bem-estar no Brasil oferece grandes possibilidades de expansão.
Essa inserção dos óculos na moda foi a principal responsável pelo grande crescimento observado no setor.
De 2006 para 2017, o aumento foi de 172% no faturamento do segmento.
O setor de franchising faturou de R$ 7,7 bilhões para R$ 21 bilhões.
De acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 104 milhões de brasileiros precisam utilizar óculos.
A franqueadora mantém um canal de atendimento com seus franqueados com o objetivo de responder a todas as dúvidas e prestar todo suporte necessário para o pleno andamento de sua franquia.
Supervisão proativa constante, capacitação, orientação e treinamentos para suportar todo o início da operação e manter a qualidade ao longo do desenvolvimento do negócio.
A franqueadora conta com uma equipe de marketing exclusiva que auxilia o franqueado sobre quais serão as melhores ações a serem realizadas na unidade.
Após a pré-análise do perfil, o candidato receberá todas as orientações necessárias para ser um franqueado. Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato com você para mais detalhes.
Representa o seu ingresso à rede e serve também como um custo pela transferência de know-how.
Sim, o contrato contempla exclusividade de operação em território específico.
O contrato de franquia tem a duração de 60 meses.